Trocas e Devoluções
RECEBI A MINHA ENCOMENDA VIOLADA, O QUE FAÇO?
Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e faça a recusa do recebimento da mercadoria, devolva da forma como está para o carteiro. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações. Caso você deseja fazer o recebimento da mercadoria, abra uma ressalva com o entregador como uma forma de respaldo caso ocorra algum tipo de erro em seu pedido.
You Are está empenhada em garantir a satisfação do cliente. Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Esta política de trocas e devoluções descreve os detalhes relacionados à devolução e troca de produtos adquiridos em nosso site.
Por conta da disponibilidade do nosso site infelizmente não realizamos trocas das peças por conta de estampas ou tamanhos. Trabalhamos com coleções variadas, então as peças ficam em nosso site até durar o estoque assim não garantimos as estampas.
Devoluções
Aceitamos devoluções de produtos não utilizados e em condições originais dentro de sete dias a partir da data de recebimento do pedido.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e forneça o número do seu pedido e o motivo da devolução.
O cliente é responsável pelo custo do envio da devolução, a menos que o produto seja defeituoso ou enviado incorretamente.
Não aceitamos devoluções da metade do pedido, a devolução deve ser de todo o pedido.
O produto devolvido deverá estar sem qualquer tipo de danos e todas as peças embaladas. Caso o produto apresente danos a devolução não será aceita.
Reembolsos
Após recebermos o produto devolvido e verificar sua condição, emitiremos um reembolso para o método de pagamento original, excluindo quaisquer taxas de envio originais.
O reembolso pode levar até dez dias úteis para aparecer em sua conta, dependendo do seu provedor de serviços financeiros.
Danos durante o Transporte
Se você receber um produto danificado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
MOTIVOS DE TROCA/ DEVOLUÇÃO NÃO ACEITOS
Não aceitaremos a troca ou devolução do produto comprado nas seguintes situações:
Ter passado do prazo legal de 7 dias corridos do recebimento da sua compra (para casos de arrependimento).
Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado.
Contato
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional relacionada à troca e devolução de produtos, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp (47) 99231-0514.