Processamento de Pedidos

Processamento de Pedidos

Todos os pedidos são processados e enviados dentro de três dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Você receberá um e-mail de confirmação de pedido assim que seu pedido for recebido e outro e-mail de confirmação de envio assim que o pedido for despachado.

Opções de Envio

Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadoras. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor total em dinheiro ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.

IMPORTANTE: Sempre que você receber a mercadoria realize um vídeo de você fazendo a abertura da mercadoria e fazendo a conferência das peças, pois ele é muito importante é uma forma de respaldo ao cliente!

Acompanhamento de Pedidos

Você receberá um número de rastreamento assim que seu pedido for despachado, permitindo que você acompanhe o status da entrega online.

Taxas de Envio

As taxas de envio são calculadas com base no peso do pedido, destino e método de envio selecionado durante o checkout. As taxas serão exibidas antes de você concluir a compra.

Atrasos na Entrega

Envidamos todos os esforços para garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo estimado. No entanto, não nos responsabilizamos por atrasos causados por eventos fora de nosso controle, como condições climáticas adversas, greves ou problemas logísticos.

Endereço de Entrega

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. É responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto e completo no momento da compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por entregas perdidas devido a endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.